Trekkers Brasileiros já estão ansiosos!

Olá a todos :vulcan_salute:t2: Como trekker já estou ansioso demais para jogar Star trek Resurgence. Como estão vocês brasileiros?

2 Likes

Ai galera!

Fique tranquilo, a espera vai chegando ao fim!

1 Like

Eu estava bem ansioso no lançamento, só que eu estava no meio de um curso e se comprasse na época, iria dar ruim.
Inclusive, comecei a fazer um app (para fins de estudo), um quiz de Star Trek com 3 níveis diferentes de perguntas e ainda não terminei, quem sabe agora tendo jogado o jogo, 6 meses após o lançamento, eu não me anime a terminar o quiz.
E o jogo eu adorei!
O que você achou?

1 Like

Não consegui concluir o jogo pois meu pc deu problema na placa de vídeo, mas até onde joguei gostei muito do jogo. Estava até fazendo alguns vídeos para o canal: https://www.youtube.com/@AcademiadaFrotaEstelar

Espero que saia mais jogos com ótima qualidade de Star Trek. Vida e longa e próspera Pessoal! :vulcan_salute:t2:

Deu um aperto aqui lendo sobre o seu computador, pois sem bem como é.
Quando PS3 foi lançado, eu estava fazendo intercâmbio e tive a possibilidade de comprar com 3 meses após o lançamento, aquele que rodava até jogos de ps2 e a placa mãe queimou com 2 anos de funcionamento :smiling_face_with_tear:

Eu já sou inscrito no seu canal, me apaixonei por Star Trek em 2020 e tento consumir o máximo possível de conteúdo.

E concordo contigo, espero que tenhamos mais jogos bons de Star Trek e também espero que a Dramatic Labs nos traga mais jogos maravilhosos, seja de Star Trek ou não.

2 Likes

@chefmacedo Muito obrigado pela inscrição! Vou tentar continuar com os vídeo lá, mesmo não sendo sobre os jogos em si.

Quando terminar seu jogo ali de Quiz, coloque aqui pra gente. Tenho certeza que será ótimo!

Valeuu :vulcan_salute:t2: